domingo, 26 de abril de 2009

Presentão!

Só voltei para dizer que quem me mandou este presente ma-ra-vi-lho-so foi Mara, filha do seu Arturo, quando soube que eu estava apaixonada pela história de D. Quixote. São dois bonecos, tipo marionete, um do Cavaleiro e outro do seu Escudeiro (falei assim para rimar mesmo...).
Vai dar para brincar de teatro! E daí, muito mais gente vai ficar conhecendo um pouco das histórias que Miguel de Cervantes nos deixou de presente!!!
Pedi a Julinha, minha amiga, para tirar uma foto com a câmara digital que ganhou da tia, mas a foto não ficou muito boa. Eu nem falei nada, pois foi um favor e tanto, mas acho que ela ainda não tem muita prática.
Foi um dos presentes mais lindos que já recebi até hoje, ainda mais porque chegou pelo correio e de surpresa!!!
Agora chau, mesmo, que minha comida já deve ter esfriado. Minha mãe já me chamou em sei quantas vezes!

Nenhum comentário: