sábado, 25 de dezembro de 2010

MEU PRESENTE MAIS BONITO!











É HOJE! FELIZ NATAL!!!

Foi o meu presente mais bonito! Um dia, olhei para o pé de acerola e vi que estava carregadinho de frutos ainda verdes. Em outro momento, olhei para o mesmo pé de acerola e vi uma árvore de Natal cheia de bolinhas vermelhas! A foto não está muito boa... Mas não dá para ver como ficou linda?
Bom sábado natalino a todos!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ ANTEVÉSPERA!

São os votos de Filó, Nina e Serafina do Nascimento, ou seja, eu! (não é lindo meu sobrenome?)!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FELIZ TUDO!!!



Voltei! Vocês conseguiram ler meu recado na língua do PÊ? Espero que sim...
Bem, antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo meu sumiço (estava muito ocupada com outras coisas) e desejar a todos os amigos do Serafinices um Natal muito saboroso (com vários panetones, que eu ADORO!!!), alegre e aconchegante, junto às pessoas que você quer bem.
Quanto ao vaso com trevos de 4 folhas, foi o jeito que escolhi para desejar muita sorte no ano de 2011. Sorte, saúde, sossego e sucesso vão nas folhas de um dos trevos; amor, alegria, afeto e amizade podem ir nas folhas de outro trevo. Como ainda sobram muitos, cada um escolhe o que quiser até encher de desejos todos os trevos do vaso!
Um dos meus desejos -- que vai ocupar as 4 folhas de um trevo -- é ter mais tempo e mais espaço neste blog que, afinal, tem o nome inspirado no meu, não é mesmo? E acho que isso me dá alguns direitos que não estão sendo cumpridos...
Por hoje é só. Vou ter que dar uma saidinha. Mas ainda volto algumas vezes em 2010, podem aguardar!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PEME PEA-PEGUAR-PEDEM!!!

PeEs-petou pevol-petan-pedo! (PeFoi pesó peu-pema pea-peju-peda-pezi-penha...) PeCom pemui-petas peno-pevi-peda-pedes!!!
PeUm pebei-pejo peda
PeSe-pera-pefi-pena

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Presépio incompleto


Ontem à tardezinha fui conhecer o presépio montado no coreto do jardim de Tietê. Queria, quem sabe, transformá-lo em um cartão postal para mandar aos amigos. Mas, qual não foi minha surpresa quando vi que o Menino Jesus não estava!!! Parece que vai ser levado à "manjedoura" só às vésperas do Natal. Faz sentido, de certa forma, mas tudo e todos estão presentes como se o Menino também estivesse!
Bem, depois eu conto o final da história. De qualquer forma, uma feliz semana de Natal para todos!