quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FELIZ TUDO!!!



Voltei! Vocês conseguiram ler meu recado na língua do PÊ? Espero que sim...
Bem, antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo meu sumiço (estava muito ocupada com outras coisas) e desejar a todos os amigos do Serafinices um Natal muito saboroso (com vários panetones, que eu ADORO!!!), alegre e aconchegante, junto às pessoas que você quer bem.
Quanto ao vaso com trevos de 4 folhas, foi o jeito que escolhi para desejar muita sorte no ano de 2011. Sorte, saúde, sossego e sucesso vão nas folhas de um dos trevos; amor, alegria, afeto e amizade podem ir nas folhas de outro trevo. Como ainda sobram muitos, cada um escolhe o que quiser até encher de desejos todos os trevos do vaso!
Um dos meus desejos -- que vai ocupar as 4 folhas de um trevo -- é ter mais tempo e mais espaço neste blog que, afinal, tem o nome inspirado no meu, não é mesmo? E acho que isso me dá alguns direitos que não estão sendo cumpridos...
Por hoje é só. Vou ter que dar uma saidinha. Mas ainda volto algumas vezes em 2010, podem aguardar!

Nenhum comentário: