segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O Blog da Serafina


Caro senhor Blog:
Antes de começar, queria deixar bem claro que não sou vesga como saí na foto; mas, como não acharam outra melhor, nem pediram minha ajuda...
Aceitei o convite para participar deste "diário virtual", pois achei que não seria delicado de minha parte recusar.
Todos que me conhecem sabem que adoro escrever diários, mas diários que eu possa pegar, escolher a capa e encapar, gosto de diários de capa dura, porque duram mais, não estragam com facilidade, enfim, não sei se vou me dar bem com o senhor.
Dei uma lidinha no que escrevi e achei um pouco estranho, não é esse o jeito como escrevo normalmente; estou um pouco nervosa, nunca aprendi datilografia e demoro um tempão para procurar as letrinhas e formar as palavras.
Na próxima vez vou fazer um rascunho.
Olhe, seu Blog, eu vou tentar, mas não sei se vou gostar deste novo tipo de diário. Mas, como sou muito novidadeira, quem sabe...
De qualquer forma, muito obrigada pelo convite. Por falar nisso, o convite é para escrever só uma vez por semana? Peço-lhe que me esclareça esta dúvida.
Serafina

Um comentário:

fala cidadão disse...

Serafina, sou sua fã.