sábado, 14 de novembro de 2009

A história de Chico Rosa (final)

O que mais gosto de fazer à noite?

Nas noites de lua cheia gosto de voar até o melhor galho da árvore mais alta para poder me sentir mais perto "dela".

Nas noites de lua minguante gosto de voar até o galinheiro para acordar o Galo Prado que, como já está velhinho, sempre dorme demais e corre o risco de não cantar seu canto da madrugada, o mais importante, pois é o despertador da fazenda. Uma vez, no inverno, como ele estava gripado e rouco, fiquei com pena de acordá-lo e acabei cantando no seu lugar, pode acreditar!
E juro que ninguém notou a diferença...

Agora só falta falar das coisas de que não gosto. Sabe quais são?

Chuva em noite de lua cheia, é óbvio!
Sexta-feira, 13, em noite de lua cheia! Sempre aparece algum gato miando ou algum cachorro uivando para atrapalhar o meu "namoro"...
Zoada (principalmente quando tem latidos) na hora do meu soninho da tarde. Não há nada que me deixe mais mal-humorado.

Agora, só para terminar, quer saber qual é o meu maior sonho?
Ser levado por um astronauta em uma viagem de foguete até a Lua! Ia ser a maior glória!

Nenhum comentário: