terça-feira, 13 de abril de 2010

Para não dizer que não falei de animais...




Serafina me estimulou e eu passei horas dedicadas a fazer colagens, com a ajuda dela, claro, que me emprestou boa parte dos materiais e me orientou em todas as fases do trabalho.
Usamos fotos nas 3 colagens: de cima para baixo, Nina e Filó, Cota e Toco, um casal de papagaios, e Chico, o papagaio "solteiro", todos do meu irmão.
Além das fotos, tecido recortado, vários tipos de fitas, ponto-russo, rendinhas, enfeites brilhantes e uma aplicação com duas rosas, em cima do vitrô da cozinha, lugar preferido de Chico.
As fotos são mais antigas, foram tiradas na casa onde morávamos com as duas tias, quando ainda eram vivas.
Saudade...
Ah, esqueci de dizer que foi a mãe de Serafina que bordou os nomes "Filó" e Nina", em ponto de cruz. Não ficou lindo?

Nenhum comentário: