domingo, 13 de setembro de 2009

Meu "bonsai" de jardim





Não parece mesmo um bonsai? Mas não é... É a minha jabuticabeira híbrida, que é assim, menorzinha, pode ser cultivada em vasos ou no chão e dá frutos o ano todo.
Esperei um bom tempo para ver se conseguia registrar uma imagem verde salpicada de preto, mas os passarinhos não deixam. Não importa. É bom que eles tenham alimento e me visitem sempre. Depois que vi tanto passarinhos como saúvas comendo a ração das cachorras é que percebi como o desmatamento desequilibrou a natureza.
É mais um convite à reflexão.

3 comentários:

Anônimo disse...

cristina seus livro são otimo eu giancarlos retirei seu livro e adorei voce e uma otima escritora

Anônimo disse...

cristina seus livro são otimo eu giancarlos retirei seu livro e adorei voce e uma otima escritora

Anônimo disse...

Oi o meu nome é Jonathan. Sabe eu pensei em ter uma cadelinha, uma linguiça, so que a minha mãe não deixou. Um dia eu trouxe uma e ela queria mata-lá mas eu levei em bora.Ah e dexa pra la,mas é que eu to muito ancioso para a tua chegada em Lajeado. Bjs.