quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As irmãs Chica e Xandica

Desde segunda-feira passada, quando abri o pacote que o carteiro me entregou, entrei em estado de graça! Passei estes 4 dias lambendo a cria, carregando de encontro ao peito, de um lado para outro, cuidando, alisando, acariciando...
Só agora há pouco me deu o estalo: eu tinha que mostrar a vocês, amigos do blog, o meu mais recente livro, primeiro trabalho para a Escala Educacional.
Espero que ele seja lido com o mesmo prazer e a mesma emoção com que foi escrito.

2 comentários:

Anônimo disse...

cristina porto vc é muito legal por que os seus livros são otimos e legais principadlmente serafina daniel

Joelma disse...

Cristina, parabéns por mais essa realização! Estou curiosa para conhecê-la e mostra-la aos meus alunos! Que Deus te abençoe, sempre. Joelma