segunda-feira, 15 de junho de 2009

Filó, meu xodó, meu pão-de-ló...

Amanhã, às 8 horas, Filó vai passar por uma pequena cirurgia para a extração de um cisto localizado na região das mamas. Meu coração mole está pequeno, parece que se enrolou nele mesmo e diminuiu de tamanho.
Estou apreensiva, claro, me apegando a São Roque, protetor dos cães; é claro que não vai faltar uma velinha para o santo, além das minhas compenetradas orações.
Filó merece tudo isso e muito mais! E vai dar tudo certo, eu sei!
Mas, o que também sei é que não vou ter muita concentração nem muito assunto nestes próximos dias. E, para não correr o risco de só falar no meu amor aos cachorros, aos animais, à natureza, enfim, é melhor ficar afastada do Serafinices.
Até breve, então!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cristina eu adoro todos seus livros
mas meu pledireto È odiario de serafina e eu adoro seus cachorro

Beijos

de

Juliano

Anônimo disse...

Cristina eu adoro todos seus livros
mas meu pledireto È odiario de serafina e eu adoro seus cachorro

Beijos

de

Juliano