quinta-feira, 28 de maio de 2009

Titular ou reserva?

Quando viu que dei por terminado o tema Brasília, Serafina veio falar comigo:
-- Pensei bem durante todo esse tempo que você me deixou de escanteio e, depois, me mandou direto para o banco dos reservas, e resolvi pedir rescisão de contrato.
-- Mas, Serafina...
-- Não diga nada, ainda. Sei que não assinamos contrato nenhum, aliás, entre nós isso não teria sentido, mas é uma questão de respeito, ou melhor, de falta de respeito. Afinal, você quer ou não quer minha colaboração no nosso, ou melhor, no seu blog?
-- Claro que sim, Serafina! Desculpe se magoei você, foi sem querer! É que voltei de Brasília tão envolvida, tão animada, com tanta vontade de passar tudo o que tinha visto e aprendido para os nossos amigos, que acabei deixando você de lado... Desculpe, mais uma vez.
-- Tudo bem, tudo bem... Então, quando posso recomeçar? Tenho um assunto muito interessante e importante para tratar: o cuidado com os nossos dentes. Dr. Sidnei, o novo dentista da minha escola, está dando umas palestras para os alunos, pais e professores e eu gostaria de falar sobre esse assunto. O que você acha?
-- Acho perfeito! É bom falar sobre vários assuntos, desde que eles sejam interessantes.
-- Então vou fazer um rascunho, mostrar para o dentista e depois volto para registrar tudo no blog. Vou ver se consigo algumas fotos para as postagens ficarem mais bonitinhas. Até breve, então, pessoal! Me aguardem!
-- Chau, Serafina. Volte logo!

Nenhum comentário: