domingo, 24 de maio de 2009

O blog e a vida...


Hoje, 24 de maio, nosso Serafinices completa 4 meses de existência.

Dei uma olhada rápida nas quase 80 postagens que fazem parte do blog e cheguei a uma conclusão: não adianta planejar, coordenar nem tentar me organizar por temas, datas, efemérides; também é inútil tentar disciplinar as minhas postagens e as da Serafina, embora já tenha pensado e repensado sobre tudo isso.

A vida é muito dinâmica, meu cotidiano é dinâmico, mesmo aqui, neste pedaço de Infinito, onde muita gente pode achar que nada de relevante acontece...

A natureza me surpreende a cada momento! E dessa surpresa sempre nasce um fato, uma fruta, uma flor, um ovo, um tico-tico, uma viagem feita em meia hora de rede...

Nesta semana que passou, estive às voltas com o material, as fotos e anotações trazidas de Brasília e Pirenópolis, e outras pesquisas feitas na internet.

E vocês não podem imaginar com que alegria, com que prazer, com que envolvimento eu me debruço sobre o trabalho para passar a todos os amigos do Serafinices o melhor da emoção com que vivi mais uma experiência.

Em meio a "namoradeiras", igrejas, catedrais, Niemeyer, Lucio Costa, Juscelino e Burle Marx (de quem ainda vou falar), sabem quem apareceu, de repente, em meu caminho de todas as manhãs, quando saio para o passeio com Nina e Filó?

Um tiçãozinho encantador, vira-lata com traços de pit bull, abandonado por um dono insensível, mas esperto o suficiente para escolher o lugar mais adequado para seu ato ignóbil...

Hoje de manhã fomos, minha irmã e eu, entregar Lola à sua nova dona, que já possui outra cachorrinha e mais 3 ou 4 gatos, além de Nick, o porquinho-da-índia que vive solto no quintal.

Que alívio, que alegria! Ainda bem que existem pessoas como Meire!

E é por isso tudo que comemoro estes 120 dias de vida com a única foto que tiramos de Lolita.

A vocês todos, que nos visitaram e vão continuar nos visitando, estou certa, o nosso abraço muito especial.

Cris Porto e Serafina



Um comentário:

Anônimo disse...

Cris, não sei muito bem lidar com o blog. Nunca sei ao certo se meus comentarios entram, mas acompanho o blog e quero lhe dizer obrigada pelas fotos tão lindas que publica