sábado, 18 de abril de 2009

Blog interativo

Serafina propôs a brincadeira de adivinhas, pesquisou, perguntou, anotou, escreveu e propôs tudo aquilo por conta dela. Depois veio, aflita, me participar o que tinha feito, querendo saber se eu topava entrar na brincadeira e, principalmente, se eu me encarregaria de colocar o livro do vencedor no correio, devidamente autografado por nós duas!
E eu, que não sei como lhe dizer não...
Bem, antes de tudo, preciso explicar que as pessoas que quiserem entrar na nossa "dança", devem clicar na frase visualizar perfil e, em seguida, clicar no e-mail (bem embaixo da minha foto), para entrar em contato conosco, mandar as respostas das adivinhas (ou conversar, dar palpites, sugestões, etc, etc... ) dessa forma.
Está valendo a brincadeira! Achei ótima a idéia de tornar o nosso blog mais interativo!
Um beijão para todos, Cris Porto

Nenhum comentário: