sábado, 7 de fevereiro de 2009

Voltei!!!



Achei melhor voltar rápido, senão acabaria perdendo meu espaço para cachorros, passarinhos, papagaios, periquitos, ninhos, flores...

Não tenho nada contra ninguém, só que eu também quero falar do meu cachorrinho Xodó, do Odorico, papagaio do seu Nonô, meu melhor e mais velho amigo, casado com a dona Nena, quero falar de... Ai, de tanta gente e de tanta coisa!

Só que, como tenho muitos compromissos neste fim de semana, resolvi copiar de um dos meus diários uma poesia que fiz há bastante tempo.

Espero que vocês gostem.


Gosto do sol porque ele tem calor

e do arco-íris porque tem cor.

Da lua e das estrelas

porque dão luz para a escuridão.

Da chuva que vem do céu

porque lava o mundo e molha o chão.

Daí as plantas podem crescer,

os animais podem comer,

os rios e o mar podem encher

e as pessoas podem viver.


Bom fim de semana a todos, e... vamos proteger a Natureza!!!

Serafina


Nenhum comentário: