quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Hoje é só o segundo dia do ano novo... Não estou tão atrasada assim, estou?
Serafina e eu desejamos a todos um ano com muita saúde, muita paz, amor, alegrias, sonhos realizados, projetos concretizados...
Além disso, uma novidade: estamos pensando em mudanças para o blog. Acho que essa fórmula já envelheceu -- vamos completar 6 anos no dia 24 de janeiro! -- e minhas ausências prolongadas só podem ser atribuídas a isso.
Vamos fazer tudo com cuidado e carinho, procurando oferecer o melhor e o mais bonito aos nossos seguidores de todas as idades.
Agradecemos a paciência, o carinho, a atenção que nos dispensaram esses anos todos e... até breve!
Vamos aparecer, de vez em quando, claro, enquanto as mudanças ainda não estiverem definidas.
Um abraço a todos!

PS.: todo tipo de sugestão será muito bem-vindo!

Nenhum comentário: