sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cartão de Natal







Artesanal!!! Serafina deu a idéia -- e os palpites, claro -- mas o corta, recorta, cola e enfeita couberam a estas mãos que agora escrevem a mensagem.

Mas não queremos ficar só nisso, não... Estamos lançando hoje, 4 de dezembro de 2009, uma campanha pelo resgate do abandonado cartão postal, aquele que, mesmo não sendo artesanal, tem que ser escrito com letra manuscrita, especialmente para aquele amigo, e enviado pelo correio!

Nós duas vamos fazer a nossa parte. Se você deseja receber um em sua casa, clique no texto visualizar meu perfil completo, que vem abaixo da foto, e espere um pouco para clicar, em seguida, na palavra e-mail, que vem escrita abaixo da palavra contato.
Daí é só me mandar seu nome e endereço completo (não vá esquecer o CEP), e esperar a visita do carteiro. Se não der para chegar antes do Natal, chegará no mês de janeiro, pois ainda vamos confeccionar um outro, especial para o Ano Novo.
Participe! É uma delícia "blogar", participar de sites de relacionamento, mandar e receber e-mail, mas este tipo de troca que estamos propondo tem um sabor todo especial, você vai sentir!

Nenhum comentário: