terça-feira, 24 de novembro de 2009

Meu pé de acerola







Vingou!!! Finalmente posso ver meu pezinho de acerola cheio de flores miudinhas e frutas do mesmo tamanho! Confesso que já estava bastante desapontada. Mais de 2 anos e meu arbustinho não ia para frente!
Hoje mudei de lugar o vaso de barro em que ele foi plantado, para dar mais espaço aos seus galhos. Na jardineira ao lado estão meus pés de tomate-cereja e, atrás, minha bananeira-musa (é o nome da espécie), que só enfeita e dá sombra, não dá cachos.
Sabem de uma coisa? Eu nunca pensei que a natureza fosse se tornar, nesta altura da vida, uma eterna fonte de emoções, que se renova dia a dia, ainda que com o mesmo "milagre" e o mesmo "santo"...
Semear, cuidar, regar, ver brotar, crescer, florescer, frutificar...
É o ciclo da vida que também se renova dentro de mim!




Um comentário:

Unknown disse...

ADOREI VER O SEU PÉ DE ACRELO,EU TAMBÉM PLANTEI UMA MUDINHO E ESPERO QUE UM DIA ESTEJA ASSIM COMO O SEU QUE ESTÁ MUITO LINDO PARABÉNS ROSI