segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voltei!

Oi! Só passei para dizer a todos que estou com saudades, que minhas férias prolongadas foram ótimas, que as aulas já recomeçaram e a reposição dos dias perdidos também.
Até agora não me acostumei com a nova rotina e não consigo achar tempo para conversar com vocês aqui no blog, por exemplo. A vida virou casa-escola, escola-casa, lição na escola, lição para casa... Esperem só mais uns dias; prometo voltar assim que tiver uma folguinha.
Beijocas da Serafina

3 comentários:

Anônimo disse...

Cristina,
gostei muito dos teus livros. Eu achei eles otimos.
Abraços de Patrick e Tiago vejo você no dia 30 de Setenbro.

Anônimo disse...

Oi Cristina!
Eu li um livro da Serafina...
Gostei muito e fiquei curiosa sobre
a personagem !!!Beijos Édiny e Indiara.

Anônimo disse...

Cristina
gostei dosw seus livros. Quero muito te conhecer pessoalmente dia 30 de setembro.Abraço de Brenda