terça-feira, 24 de março de 2009

Assuntos da Serafina

Antes de começar com o nosso assunto principal, eu queria dizer que o blog Serafinices, batizado com esse nome em minha homenagem, fez dois meses ontem, dia 23. A estréia foi no dia 23 de janeiro. Demorei um pouco para entrar, mas acho que agora peguei o jeito e estou gostando muito, não quero mais parar.
Esperamos mais e mais visitas e comentários, sugestões, trocas, pois só assim esta história vai ficar animada do jeito que eu gosto. Cá pra nós, a outra pessoa que escreve, que eu não sei bem como chamar, outro dia até quero falar disso, bem, ela vive um pouco na lua, é muito devagar, muito zen, é assim que se diz,não é?, adora uma poesia, uma reflexão...
Bom, acho que eu tenho que entrar para dar uma boa de uma sacudida neste Blog!
Da nossa lição, que até resolvi deixar para amanhã, pois agora já entrei em outro assunto e não quero misturar as coisas, falta pouca coisa.
Então, quero pedir sugestões para organizar minha participação neste Blog, que também é meu, acho até que é mais meu ou tão meu quanto "dela"...
Espero que "ela" não fique chateada comigo... Não fique, viu, Cris Porto? Como vou poder deixar de amar a pessoa que me criou?
É... Acho que já achei o nosso parentesco: é o que une criador e criatura.
Um beijo para você, minha Cri (de criadora), e para todas as pessoas que nos visitam.
Serafina

Nenhum comentário: