sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A estréia

Começo -- e confesso -- com um friozinho na barriga...
É fascinante pensar que posso escrever um diário que vai ser lido por muita gente, que vou poder contar fatos do meu dia-a-dia, mostrar minha casa, meu jardim, minhas cachorras, o papagaio do meu irmão... Isso tudo vou escrever com o título "Minha vida no Infinito"; (Infinito é o nome do bairro que escolhi para construir minha casa azul e branca, quando resolvi voltar à Tietê, cidade onde nasci e vivi até os 18 anos.)
Outras vezes, vou "Serafinar"... Vou contar cristinices da Serafina e serafinices minhas...
Vez ou outra, a própria Serafina poderá escrever algum caso, alguma história.
Ainda não sei tudo o que posso fazer em um blog. Por isso mesmo, é melhor ir devagar com o andor, que o santo é de barro.

5 comentários:

Cris Porto disse...

O único comentário é que eu gostaria de começar a receber comentários de muita gente, o mais rápido possível!!!

Mona disse...

Oi, Cris,
pois é, cá estou eu assinando meu ponto. Será que só as caipiras da gema são rápidas? Hein, hein?
Sucesso, sucesso e mais sucesso. Pena que a foto esteja, digamos, pequena. Não dá para matar as saudades direito. Fique sempre bem.
Mona

fala cidadão disse...

Adorei! Sucesso! Claudia

Unknown disse...

Nossa! Estou encantada, ficou muito linda a casa, o jardim,é um lugar repleto de paz e felicidade.Parabéns!
Saudades!!!Abraços Edna, Emily e Ross

Tarcisio5 disse...

Cristina, maravilhosa a ideia e fantastico seu comeco com um blog! Assim voce me entusiasma, desculpe a falta de acentos, mas o teclado daqui nao permite, vou deixar um forte abraco e todo o sucesso com a novidade!
Tarcisio